Wednesday 2 August 2017

Histórias De Falhas De Opções Binárias


Histórias de sucesso de opções binárias Ao pesquisar opções binárias on-line hoje, descobri que uma consulta muito comum que os novos comerciantes colocam no Google é, histórias de sucesso de opções binárias. É compreensível querer ler algumas histórias de sucesso antes de embarcar em uma nova empresa de investimento. E você deve estar atento a histórias realistas de sucesso que demonstram que você pode efetivamente lucrar com opções binárias. Essas histórias podem incentivá-lo e motivá-lo, e os melhores são apoiados por dados sólidos. Mas a maioria das histórias de sucesso que você encontrará na web não tem nenhum apoio. Eles geralmente são extremamente irrealistas. Em vez de procurar histórias de pessoas que dizem, eu girei 200 em 20.000 em uma semana, ou ganhei 500 em cinco minutos, aqui é o que você pode se beneficiar com a leitura. Histórias de sucesso realistas Uma história de sucesso realista não será aquela em que você leu sobre um Joe comum que, por um capricho, decidiu investir 200 em uma opção binária, e em um minuto ganhou 500. Também não será uma história sobre Um cara que pensou que tentasse opções binárias, e dentro de um mês tinha transformado seus 200 em 20.000 e encerrou seu trabalho diário. Não há nada de errado em ter grandes objetivos, mas você deve entrar em negociação de opções binárias, percebendo que o caminho para investir o sucesso é longo, especialmente se você quer negociar para se viver. Aqui é como uma história de sucesso comercial mais realista deve ler: Joe Bloggs está cansado de trabalhar em um escritório e quer continuar com sua vida e se tornar realmente bem sucedido em seus próprios termos. Joe já ouviu falar sobre negociação de opções binárias e está interessado porque ele só tem algumas centenas de dólares para começar. Mas, como Joe não é bem-sucedido, ele sabe melhor do que soprar sua negociação limitada de balcões com base apenas em sua intuição. Joe gasta vários meses investigando os mercados financeiros em profundidade e lendo sobre estratégias de negociação desenvolvidas por outros comerciantes. Ele encontra um método de negociação que pode ajudá-lo a lucrar de forma consistente, e retrocede esse método em centenas de negócios usando gráficos antigos. Quando ele alcança excelentes estatísticas, ele gasta os próximos meses testes de demonstração com um corretor de opções binárias que o deixa fazer isso. Joe não conseguiu os incríveis resultados que esperava na demonstração, então ele volta ao quadro de desenho e trabalha em aperfeiçoar e ajustar seu método nos próximos dois meses. Quando ele terminou com isso, ele demonstra testes novamente, e obtém lucro desta vez. Joe percebe que precisa negociar de forma conservadora, preservando seu bankroll, então ele espera até que ele tenha 500 para investir com um site de opções binárias e, em seguida, abre uma conta real. Ele apenas negocia cerca de 5 de sua conta em qualquer comércio. Lentamente, mas com certeza, ele constrói sua capital, trocando mais e mais dinheiro ao longo do tempo. Depois de vários anos, ele se torna um comerciante lucrativo. Ele mantém o seu dia de trabalho e acrescenta mais dinheiro à sua conta comercial quando ele tem uma chance. Eventualmente, ele faz o dinheiro suficiente para negociar que ele pode negociar com a vida e sair do seu dia de trabalho. Todo esse processo pode levá-lo há vários anos, mas eventualmente ele adquire independência financeira e pode viver a vida em seus próprios termos. O que você percebe sobre esta história O sucesso de Joes não é um fenômeno noturno. Na verdade, o sucesso a longo prazo como comerciante pode levar anos para se desenvolver, e há muitas armadilhas ao longo do caminho. Joe teve que pesquisar e testar para se tornar bem sucedido, e ele também precisava fazê-lo várias vezes antes de poder ser lucrativo negociando opções binárias. Binarytrading. orgdemo-account irá ajudá-lo a descobrir como ele testou suas negociações de opções binárias de graça. Joe ficou cauteloso com a forma como conseguiu o dinheiro dele. Em vez de apostar 250 na primeira configuração de troca de opções binárias que ele viu, ele investiu apenas 5 de sua conta. Isso pode não parecer muito para você, mas isso ainda é bastante liberal. Muitos comerciantes não irão mais do que 2.5. Joe manteve seu dia de trabalho e foi financeiramente responsável. Ele se certificou de que ele estava canalizando dinheiro para sua conta comercial, em vez de sair disso. Ele se apoiou e negociou com seu trabalho até que ele estivesse pronto para negociar com a vida. As lições aqui são que você precisa de uma estratégia de opções binárias para ter sucesso, e você também precisa aprender a gerenciar seu dinheiro e sua vida com responsabilidade. O sucesso real baseia-se no trabalho árduo e na responsabilidade. Aprenda sobre o fracasso em criar sucesso Muitas pessoas procuram histórias de sucesso de opções binárias, mas não vemos muitas consultas para histórias de falhas de opções binárias. Isso é indiscutivelmente ainda mais importante para você aprender sobre isso. Descobrir como os outros perderam dinheiro fornece informações importantes que podem impedir que você siga seus passos. Só porque as pessoas perdem dinheiro com opções binárias todos os dias, isso não significa que você não deveria trocar. Significa apenas que você deve aprender a negociar com cautela e diligência. Aqui estão algumas lições aprendidas com a leitura sobre falhas de opções binárias: negociar com um corretor ruim fará com que você perca dinheiro. Há muitas maneiras pelas quais corretores ruins podem roubar seu dinheiro. Às vezes, essas táticas são sutis, enquanto outras vezes estão abertas. Eles podem não dar-lhe poder para fechar as negociações cedo ou escolher tempos de caducidade úteis, ou eles podem simplesmente pegar seu dinheiro e se recusar a pagar quando você tenta retirar. Verifique cinco sinais de que um intermediário de opções binárias é confiável para obter conselhos sobre a escolha do seu corretor. Se você gerencia seu dinheiro mal, é provável que você explodir sua conta com muita rapidez. Os comerciantes que depositam 200 para abrir uma conta de opções binárias e, em seguida, trocam 50 de cada vez geralmente perderão todo seu dinheiro depois de apenas um punhado de negócios. Não demora muito, e você ficará surpreso com a rapidez e com a dor com que você pode se descobrir fora do jogo. Em vez de fazer investimentos enormes, tente manter seus negócios baixos para 2,5 de sua banca. Se você sair do seu trabalho antes de fazer uma quantidade substancial de lucro confiável e regular da negociação, que pode apoiá-lo e permitir que você continue aumentando sua conta com um clipe razoável, você se encontrará em uma situação difícil. Mantenha esse dia de trabalho até que você possa realmente se sustentar. Negociar sem um método ou sistema fará com que você perca dinheiro, sem exceções. Mesmo que isso não aconteça imediatamente, é inevitável se você continuar negociando e tomar decisões aleatórias. Os comerciantes que pesquisam, estudam, testam e re-testam os que conseguem. Aqueles que entram em negociação de opções binárias confiando apenas em sorte e instinto irão invariavelmente acabar perdendo dinheiro e queimando. Você é responsável por suas decisões comerciais Os comerciantes que são responsáveis ​​pelos outros e não se responsabilizam por aqueles que dependem deles, muitas vezes perderão mais do que apenas dinheiro. Se você apoia uma família, você está negociando não só seu próprio dinheiro, mas também o deles. Você deve a você e a sua família estar em frente sobre suas atividades de negociação, e você também deve dar seu poder de veto da família sobre sua negociação se você estiver negociando sem disciplina e sucesso. Este link irá mostrar-lhe os traços de caráter essenciais para ser um comerciante responsável. O sucesso é possível com o comércio de opções binárias, mas precisa ser construído em uma base sólida de conhecimento fundamentado em experiência real. Por todos os meios, procure histórias de sucesso de opções binárias, mas aprenda a reconhecer histórias de sucesso reais daquelas que são feitas apenas para atraí-lo. Também procure histórias de falhas, para que você aprenda quais armadilhas evitar. Isso fará de você um comerciante mais responsável e informado, o que geralmente leva a resultados mais lucrativos. Copyright copy. 2015 - BinaryTrading. org, Todos os direitos reservados. Sitemap A negociação binária possui riscos significativos. Nunca invoque mais do que você pode perder. Este site não é um conselho financeiro ou qualquer oferta de aconselhamento financeiro. Este site é apenas para fins informativos e informativos. Ao usar este site, você concorda em manter-nos 100 inofensivos para qualquer perda. Clicar em links para sites externos pode resultar em renda de afiliado para os editores deste site. (AVISO) - Este site não é um site de negociação binário e NÃO é de propriedade de qualquer empresa de opções binárias. Somente informações e entretenimento. Nenhuma negociação é oferecida ou solicitada pelo BinaryTrading. org USA AVISO DE REGULAÇÃO: Opções de Opções Binárias não estão regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são reguladas, gerenciadas, conectadas ou afiliadas a qualquer das agências reguladoras, como a Securities and Exchange Commission (SEC), a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ou a National Futures Association (NFA) ou qualquer outro órgão regulador dos EUA. Por favor, note que qualquer atividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Negocie a seu próprio risco. Divulgação de riscos: BinaryTrading. org não aceita qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo conteúdo educacional, exemplos de cotações e gráficos e notícias. Esteja ciente dos riscos inerentes à negociação de opções binárias e a negociação dos mercados financeiros nunca investem mais dinheiro do que você pode arriscar perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. O BinaryTrading não mantém nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado da utilização das informações hospedadas neste site. As cotações contidas neste site não são fornecidas por trocas, mas sim por fabricantes de mercado. Portanto, os preços podem ser diferentes dos preços cambiais e podem não ser precisos aos preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como guia para negociação e não para fins comerciais. Veja nossa política de privacidade completa. Como eu perdi dinheiro em opções binárias Contrariamente ao que lemos em blogs e sites de investimento, a verdade é que muitas pessoas perdem dinheiro, especialmente no início. Somos atraídos pelas características e benefícios que eles anunciam e nos contam histórias de como eles ganharam lucro de forma rápida e fácil. Aqui, contai minha história, uma história verdadeira que acontece com muitos outros como eu, como eu perdi dinheiro em opções binárias. Como perdi dinheiro em Opções Binárias: a primeira vez que negociei opções binárias perdi dinheiro. Perdi toda a conta rapidamente, em apenas dois dias. Eu comentei vários erros, o principal estava pensando que era fácil e, portanto, não valia a pena perder tempo entendendo e aprendendo a realmente negociar. Eu vi rapidamente que não era realmente como anunciado nos sites e blogs de opções binárias. Quantas vezes vemos anúncios sobre negócios ou investimentos Quantas vezes eles dizem que é muito fácil que você ganhará muito dinheiro, sem trabalho, sem esforço, mas a verdade é que, mais tarde, nós realmente nos encontramos com muitas pessoas que conseguiram. E aqueles que conseguem, sim, existem pessoas que realmente tiveram sucesso, trabalharam, lutaram e se dedicaram a obter resultados. Fui levado a pensar que era muito simples ganhar muito dinheiro com facilidade. A realidade é que em cerca de 48 horas perdi todo o dinheiro que eu tinha na minha conta. Os 200 que depositei e os 50 gratificações que recebi. No primeiro dia . Coloquei 5 trocas. Tenho lucros em quatro e perdas em um. Foi excelente. Não tive que recorrer a nenhuma estratégia especial, apenas algum conhecimento que eu tinha sobre negociação. Tornei-me fã de opções binárias. Eu pensei que era fácil. Eu tinha encontrado o sistema que me tornaria rico. No segundo dia . tudo mudou. Eu tive perdas em meus primeiros três negócios. Eu insisti, com mais três trades, e perdi de novo. Não me ocorreu até mesmo que a forma como troquasse no dia anterior talvez não esteja funcionando hoje. Perdi rapidamente o lucro do dia 8217 e já estava perdendo dinheiro. Depois de perder 50 do dinheiro na minha conta, eu não precisei prestar atenção. Acabei negociando sem recorrer a nenhuma estratégia especial sem ter falado com alguém que pudesse me ajudar. Eu pensei que era tudo uma farsa e que não era minha culpa ter perdido meu dinheiro porque achei que era fácil. Foi minha culpa que eu perdi dinheiro. Eu só pensei nos lucros. Não pensei nas etapas para obter lucro. E tudo na vida exige treinamento. Dedicação e persistência para alcançar o sucesso. Havia alguns negócios onde estava claro que eu perdi porque eu estava negociando com um corretor não regulamentado e, como tal, senti que havia algumas falhas na plataforma que me penalizaram e resultaram em perdas em negociações. Com um bom corretor, as ordens provavelmente não teriam o mesmo resultado, porque não teriam bloqueado como eles fizeram. Na época, esse mercado ainda não estava regulamentado. Hoje essa situação não aconteceria, porque as opções binárias tornaram-se reguladas em 2012. Atualmente tenho resultados positivos, mas para chegar lá eu tive que aprender, e acima de tudo, eu era persistente e não desistirei demais cedo. Pude entender que o erro era meu, não poderia querer ganhar sem primeiro aprender corretamente. Esta longa jornada e experiência me permitem, hoje, ter o conhecimento para transmitir o que aprendi com meus alunos. O sucesso do mini-curso gratuito (ver os comentários dos alunos) é claro e me deixa feliz não só pelo reconhecimento que recebo, mas também pela oportunidade de ajudar aqueles que, como eu, acreditam que com muito trabalho e dedicação , Você obtém resultados. O treinamento baseado no Triangle of Trading oferece ao aluno a oportunidade de aprender muito mais do que uma estratégia de negociação simples. Se você quiser realmente tentar ganhar dinheiro com opções binárias, certifique-se de ver as Vantagens do Post do meu mini-curso. Publicação de navegação Bônus exclusivos e Promoções publicadas em 16 de maio de 2015 por John Kane Opções binárias Histórias de sucesso As histórias de sucesso de opções binárias são uma das principais razões pelas quais eu comecei este site há mais de 2 anos. A viagem desde então tem sido árdua às vezes, mas muito gratificante. Alguns dos melhores momentos que I8217ve tiveram nos últimos 2 anos vieram do sucesso dos meus leitores e ouviram suas histórias. Hoje, eu só quero compartilhar um par de histórias com você para ajudá-lo a entender o que é preciso e exortar você a me enviar um e-mail para alguns dos seus sucessos. Na semana passada, comecei a ouvir muitos comentários positivos dos comerciantes que começaram com a ascensão binária quando surgiu no início do ano. Parece que a maioria dos comerciantes que começaram em janeiro está começando a perceber o quão positivo e o investimento que o software de opções binárias foi. Histórias de sucesso de opções binárias Recebi um email com algumas histórias de sucesso de opções binárias de uma mulher chamada Susan esta semana e foi muito edificante. Ela me contou como ela não tinha experiência em troca de opções binárias e estava procurando maneiras de aumentar sua renda em toda a Internet por meses. Quando ela encontrou o binário hoje, ela me enviou um email e me pediu conselhos sobre o que deveria ler. Lembro-me deste e-mail como foi ontem porque, como nossa correspondência tem sido freqüente e positiva. Eu vi Susan passar por altos e baixos quando ela aprendeu o mercado de opções binárias e o que é negociar. Ao longo de alguns meses, Susan estabeleceu uma impressionante renda de opções binárias de cerca de 2000 por mês. Isso pode não parecer muito para você considerando o quanto eu faço em meus relatórios de renda, mas isso é um ótimo lugar para começar e uma clara história de sucesso de opções binárias. Susan me diz que she8217s usando a onda binária do cérebro e o binário vão ao lado do software do assistente de comércio para alcançar seus resultados. Espero que alguns de vocês estejam impressionados com a história hoje e espero que você me envie suas histórias de sucesso de opções binárias pessoais. Eu gostaria de ouvir de você, tenha um ótimo fim de semana. Recarregue e coloque-se no meu estado para chegar ao chão correndo na segunda-feira e vencer alguns comércios. Sobre o autor John Kane Eu sou comerciante de opções binárias a tempo inteiro. Eu consegui deixar meu emprego nos últimos 5 anos e me dedicar ao comércio totalmente. Nunca pensei que meu passatempo e paixão fariam a vida por mim, mas agradeço todos os dias que tenha. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade comercial binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrá-lo de que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o que precede não é indicativo e é apenas para fins educacionais. Confiar no acima para investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que seja feito apenas com dinheiro virtual. Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de renda e sinais contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. Posts relacionados Não há posts relacionados encontrados Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment